quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quase que eu saio da faculdade!

Olá!
Eu queria sair do curso de Letras, pois a professora , eu achava que ela queria me reprovar e passar o resto da turma.
Mas, ela disse que eu tô bem, que tô passando, que repensasse em continuar no curso.
Vou continuar.
Só fiz 491 no Enem 2015.
Eu quase tranco a faculdade, entro em Letras Português Francês de novo.
Se tivessem ofertado medicina em Parnaíba, eu me inscrevia, iria para a chamada dos classificáveis.
Bem , vou terminar meu curso de Letras que é melhor.
E se não passar no concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar, crio coragem para dar aula.
Não passando nesse concurso, vou dar aula de francês.
Nem dormi anteontem por causa do Sisu, hoje acordei de ressaca.
Mas tô feliz!
Vou ficando por aqui.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído.

Nenhum comentário: