quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Acho que não vou mais dar aulas...

Olá!
Ontem dei um seminário sobre advérbios. A professora disse que fui infeliz na escolha da fonte. Que não fui bem. Eu por e-mail, disse que sei Português sim, que sou quinta geração de europeus, já sou formada na Europa.
Fui infeliz com as declarações dela, acho que não vou mais dar aulas, já que não domino os assuntos que ensino, segundo a professora. Eu vou passar num concurso público, vou trabalhar na área administrativa, a professora disse que fui incisiva (sem rodeios), na minha decisão.
Eu procurei o que significa incisivo, no dicionário,pois não conheço este termo. Acho que ela quer dizer, que sou direta, decidida, oras! Se não sei dar aula, vou fazer outra coisa. Que Português eu sei, sou formada em Linguística, sou dona da linguística, sou master Ensino Médio, mister Letrada.
Oras, vem essa escrota dizer que eu não sei de nada!
Me poupe.
Acho, que vou continuar dando minhas aulas particulares, e ainda vou estudar no livro que me guiei, que para mim é uma fonte confiável, sim, era o livro que eu estudava no tempo do JJ. Ela prefere a gramática dela, eu prefiro a minha.
Vou passar num concurso público, tomara que passe nesse da ANS, acho que vou passar nos classificáveis, se me chamarem eu vou. Quando me estabilizar financeiramente, vou fazer uma faculdade de administração à noite. Depois faço mestrado e doutorado na área de administração.
Lembrando que a pessoa que ela diz não ter domínio do assunto, é dona da Linguística , master ensino médio e mister letrada. Sei muito bem do que falo, domino muito bem minha língua. sei português sim, minha gramática é boa.
Ela é doida, não vou dar importância para as declarações dela, só não vou mais dar aula em colégio. Vou ver se continuo em Letras só para escrever, devo servir para outras coisas, dar aula não tá na minha área. E há quem diga que só sirvo para professora de Português. Não quero mais dar aula, Letras só para escrever, que já sou editora e escritora, premiada até.
Bem, tô muito chateada.Vou parando por aqui. Sirvo para outras coisas. Não vou dar aula em colégio. Vou trabalhar na área administrativa. Uma escrota dessas acabou comigo. Vou trabalhar e estudar outras coisas.
Acho que meu título de tecnólogo em administração, vai ter mais serventia. Vou trabalhar nessa área e nada de dar aulas, só escrever! Ok? Tô muito chateada, deitei e dormi ontem à noite. Essa professora acabou com meus ideais. De dar aula foi.
Um beijo em seus corações!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: