sábado, 13 de abril de 2019

Tenho boas notícias!

Olá!
Vim dar boas novas notícias boas). Eu passei no francês e inglês do Clec. Tô no terceiro semestre de francês e inglês no Clec. Tô passando no francês 2, a prof passou um vídeo eu tirando média 8,0 passo por média. Eu apesar do carão que levei no estágio em EJA eu tô fazendo o estágio termino em maio. O estágio em EJA é da faculdade particular UNINTER. O outro estágio, da UFC de literatura tá bem, todos gostam de mim e o primeiro dia foi esta semana.
Bem, as novidades são essas. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades escrevo. Minha vida de executiva é cansativa mas feliz. Aparece muito homem atrás de mim, eu dispenso. Tá tudo bem comigo e em  casa. Hoje passei o dia no CLEC. Mamãe fez macarrão. Eu vou dar mais uma estudada no francês da faculdade. Vou passar em todas este semestre. Vou terminar é Português e Francês. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: