quarta-feira, 24 de abril de 2019

Entreguei o vídeo de francês 2 e outras novidades!

Olá!
Eu entreguei hoje, por email o vídeo de francês 2 para a professora de francês. Tomara que eu passe em Francês 2. E sexta fui pro Centro Espírita fazer terapia espiritual chega voltei para casa leve. Vou continuar indo na igreja  católica para a missa. E vou fazer terapia espiritual no Centro Espírita. E minhas sobrinhas vieram passar a Semana Santa aqui. Vou postar uma foto minha de Páscoa.
Bem tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Amanhã tem estágio, meus dois estágios, o último da UFC e o primeiro da Uninter. Antes de ontem paguei a mensalidade da Uninter.
Bem, tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: