quarta-feira, 17 de abril de 2019

Acabei de voltar da prova de Francês 2!

Olá!
Vim postar que acabei de voltar da prova de Francês 2 da faculdade. Tava boa. Tomara que eu passe. Vai dar tudo certo vou passar em todas. Se passei no francês 1 passo no resto do francês da faculdade. Vou terminar Português e Francês sim. Daqui para 2022.1 termino.
No mais tudo bem. Eu falei umas grosserias na hora do almoço com minha mãe e minha irmã. Pedi desculpas para as duas. Fui injusta. Não sou injusta. Minha mãe e minha irmã são minhas melhores amigas. Tomara que elas aceitem minhas desculpas.
Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Hoje sai o resultado da isenção do Enem, se eu não conseguir isenção nem faço o Enem. Bem quando eu souber do Enem eu posto. Abraços em todos. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: