domingo, 28 de abril de 2019

Bonjour tout le monde!

Olá!
Ontem passei o dia no Clec. Francês de manhã e inglês a tarde. Almocei no bandejão. Eu fui para o Centro espírita na sexta fazer terapia espiritual, chega voltei para casa leve depois do passe. Hoje acordei às 7:00h. Depois fui buscar e pagar umas calcinhas que mandei fazer. No mais tudo bem.
Bem , vou já para a casa do meu tio. Vou almoçar lá e vou tomar bnho de piscina com minhas sobrinhas. Meu tio que é coronel dos bombeiros do CE. Vai , minha mãe, meu irmão, minhas duas sobrinhas e eu.
Tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Fui para o Centro Espírita sexta passada e essa sexta. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: