quinta-feira, 25 de abril de 2019

Hoje fui pros meus dois estágios!

Olá!
Hoje fui para meu estágio de Literatura da UFC, o estágio em ensino de Literaturas de Língua Portuguesa 2. Fui hoje de manhã para esse estágio. Fui para casa, tomei banho, almocei, esperei pela carona de UBER da minha irmã mais velha e minha mãe me atrasei, fui para meu estágio em EJA de tarde. Cheguei às 15:00, fui embora às 19:30. Foi um pouco cansativo não vou negar.
No mais tudo bem. Liguei para meu pai, eu contei como foi meu dia, falei de sotaques e cidades da França, falei que vou comprar um depósito em formato de banana  (ele sabe qual é), quando for comprar minha injeção na Sellene vou comprar o depósito em formato de banana.
Bem, tô sem mais novidades. O rapaz da Siri na Lata, foi buscar o dinheiro e deixou a camiseta da Letras UFC na xerox embaixo da escada na Pedagogia. Bem, quando tiver mais novidades, eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: