terça-feira, 22 de maio de 2018

O técnico de informática trouxe meu PC e o da minha mãe hoje!

Olá!
Faz tempo que não posto eu tava sem computador em casa tava no conserto. O técnico trouxe o meu PC e o de mesa da minha mãe hoje! Minha irmã mais velha vai ficar com o meu notebook e eu vou ficar com esse. Minha mãe tá contente eu também. Agora vou poder estudar todo dia, usar email, e redes sociais a vontade! Tô satisfeita! E tô passando nas cadeiras da faculdade. Tirei notas boas, se me esforçar um pouco mais eu passo. Vou passar em todas dessa vez. E tá tudo bem comigo e em casa! Graças a Deus!
Terminei definitivamente com meu Crush, ele preferiu ficar sozinho do que comigo. Eu mereço coisa melhor ele não sabe o que quer. E eu continuo achando-o mais fraco que caldo de bila. Eu mereço coisa muito melhor e tô cansada de homem que não sabe o que quer.Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhe minha vida de executiva cansativa mas feliz! E minha novela do dia-a-dia. Vou já para a aula da Lô. Tchau, tchau! Abraços para todos!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: