segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ajeitei minha inscrição indeferida (negada) na sexta dia 25 de maio

Olá!
Minha inscrição para mudança de curso deu indeferida (negada) , fui lá no Campus do Pici na última sexta (dia 25 de maio) ajeitar. Perguntaram porquê eu queria mudar de curso, eu disse que tô perto de terminar só Português, que se mudar de curso para Português termino ano que vem. Aceitaram. Eu vou saber se deu confirmada minha inscrição, dia 30. Hoje é dia 28. Tomara que eu consiga.
Bem, minha irmã mais velha trouxe meu computador que o dela tá no conserto (eu tava com o dela). O da nossa mãe de mesa também tá no conserto. Vou ficar com meu computador até quarta. Que o da minha mãe fica pronto esta semana vou poder fazer meu trabalho da faculdade.
Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades, eu posto! Acompanhe minha vida de executiva cansativa mas feliz, e minha novela do dia -a -dia. Quando tiver novidades eu posto. Tá tudo bem comigo e em casa! Tchau, tchau! Abraços!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: