terça-feira, 29 de maio de 2018

Arrumamos outra dona para nossa gatinha Laura Lee!

Olá!
Poizé! Nossa gatinha Laura Lee, estava sobrando entre os outros 3 gatos, estavam brigando e somavam 4 gatos. Por isso, minha mãe resolveu dar para outra dona, uma amiga da Dô, ela a nova dona veio buscar a gata ontem. Está um silêncio sem os miados dela, nem som de brigas de gatos. Faz falta! E ela me escolheu, eu era a dona dela. Tenho meu gato Menino, e a Laura Lee vivia atrás de mim. Repito faz falta. Tomara que ela não fuja, nem queira voltar para casa. A nova casa dela é num beco na Bela Vista, casa bem simples e pequena. Tomara que ela se adapte. Fiquei com pena dela mas foi o jeito! Enfim, Laura Lee, vou lá dia 4 segunda que vem, ver se ela está bem, se se adaptou, não fugiu. Tenho medo , de ela fugir e ser atropelada pelos carros. Eu vou lá ver como ela está.
Bem, tô sem mais novidades. Vou postar uma foto da gatinha. E mais tarde tenho que ir para a UFC fazer um trabalho. Acompanhe minha vida de executiva cansativa mas feliz, minha novela do dia-a-dia. Tchau, tchau! Abraços!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: