quinta-feira, 31 de maio de 2018

Sonhei com zumbis!

Olá!
Tá de manhã cedinho, acabei de acordar de mais um sonho estranho: sonhei com zumbis. Eu e minha família morávamos no interior, a gente viajava e quando voltava a cidade estava cheia de zumbis, tinha pessoas vivas também. Taquei na internet o que significa que se sonha com zumbis:
Significado sonhar com Zumbi
Sonhar que você é um zumbi ou ver um zumbi em seu sonho significa que você está fisicamente e/ou emocionalmente separado das pessoas e situações que o cercam atualmente.
Você está se sentindo fora do alcance das pessoas.
Sonhar com zumbi também pode indicar que você está se sentindo morto por dentro e simplesmente está passando pelas situações de seu dia-a-dia sem participar ativamente.
Sonhar que você é atacado por um zumbi indica que você está se sentindo subjugado por forças além de seu controle.
Você pode estar vivendo uma fase sob grande tensão em sua vida.
O resultado das inscrições para mudança de curso saiu ontem minha inscrição deu indeferida (negada), vou ter que terminar português e Francês mesmo, acho que por isso sonhei com os zumbis. No mais tudo bem! Tô um pouco triste com a inscrição negada mas tudo bem! Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: