segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sonhei que estava me afogando há algum tempo atrás!

Olá!
Eu sonhei há algum tempo atrás, acho que em 2015, que eu estava tomando banho de piscina em um clube, com vários amigos, eu estava numa piscina coberta, eu nadava até o fundo e me afogava, uma amiga do IFCE me salvou, quando sai da piscina sem fôlego, eu acordei suspirando uma vez, forte. Taquei na internet o que significa sonhar que se afoga:
 Sonhar com afogamento significa que boas notícias irão surgir na sua vida. Quando a pessoa está-se afogando em sonhos, os presságios são favoráveis, com vitórias em questões judiciais, mas tenha cuidado, não subestime o adversário.
Poizé! Acho que ainda vou receber as boas notícias. Vai dar tudo certo e vou me formar na minha faculdade de Letras, se não conseguir mudar de curso termino Letras Português e Francês. Vai dar tudo certo sim!
Bem vou ficando por aqui! Quando tiver mais novidades eu posto! Acompanhe minha vida de executiva cansativa mas feliz! E minha novela do dia-a-dia! Abraços! Tchau, tchau! :-)
Beijos! Fui!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: