quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tô criando coragem para sentar para estudar

Olá!
Eu tenho prova amanhã de Análise do Discurso. Tô me preparando, separei os textos vou já estudar, tô criando coragem. Mudando de assunto, hoje fui pro endocri, ele achou meus exames bons, e ficou satisfeito que não emagreci mas mantive meu peso, prometi que vou voltar lá em agosto (na época do meu aniversário, faço aniversário dia 4 o Dr faz no fim de agosto ele é virginiano por isso me dou bem com ele), e que vou voltar mais magra. Outro assunto, eu estudei para prova de filologia românica mas a prova não teve o prof passou um simulado e vou estudar mais a prova é só na quarta que vem. Na parada de ônibus eu encontrei uma moça que disse que conhece o meu Crush, só falei que o conheço do IFCE não que estamos juntos (ficando, curte como se diz em Portugal), só falei que o conheço pois fiz Tele e ele Física no IFCE, eu falei que as meninas gostam dele que ele é bonito, a moça falou que todo prof de Física é bonito, eu falei que já vi prof de Física feio, ela disse que ele é gente fina. Bem, minha mãe passa pouco creme no cabelo e diz só passo isso, para competir comigo, falei para ela que disputa entre eu e ela não deve haver pois eu ganho que tô terminando uma faculdade, e diferente da minha irmã mais velha vou trabalhar na área da minha faculdade cursada, que minha irmã trabalha em outra área que não é a da faculdade que ela fez, fez uma faculdade de Publicidade mas tá área de Letras. Eu vou trabalhar na minha área, talvez dê aula, talvez seja auxiliar adm, talvez seja revisora de textos tudo na minha área. Dizem que no final da Parábola eu ganho. Não sei acho que sim, mas não gosto que digam que eu ganho na Parábola como se fosse uma disputa só que vou me dar bem na vida. Eu faço parte de um círculo fechado (sociedade), onde só entra quem tem poder , tem que ter dinheiro e saber ter dinheiro. E vou continuar fazendo parte desse círculo fechado.
Bem, tô sem mais novidades. Hoje à tarde fui fazer um trabalho com dois colegas, vamos escrever um relatório de leitura. Vou ler os textos no sábado. Que hoje e amanhã tô com a cabeça para ler os textos de Análise do Discurso. Vou ler um texto e vou ler o resto amanhã. Vou já dormir. Fico por aqui! Vou ler meu texto! Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: