terça-feira, 3 de abril de 2018

Bonjour tout le monde!

Olá!
Bonjour tout le monde! Eu vou já fazer ultrassom na tireoide. Não tenho nódulos na tireoide é só rotina. Vou nove e meia. Hoje Dô (menina que trabalha aqui em casa) não veio. Lavei a louça do café da manhã. No mais tudo bem! Tô com uma impressão boa acerca de minha vida (e quem faz parte dela) e do meu futuro. Ontem fiz solicitação de isenção do Enem 2018. Todo ano faço Enem, para ver se consigo entrar em português e francês de novo, ou outro curso, ou para ver se faço 600 e consigo bolsa para fazer mestrado na França. Mas descobri que para fazer mestrado sem bolsa basta o diploma (diploma bom com boas notas no histórico) e proficiência em francês. Vai dar tudo certo vou terminar Letras (tô mais perto que longe) e vou terminar português e francês. Talvez dê aula. Se eu for para a França vou dar aula de português no Liceu. Se eu ficar no Brasil ou dou aula (de português ou de francês) ou vou ser auxiliar adm. Posso ser revisora de textos também se continuar no Brasil.  Qualquer das opções é uma boa. Vai dar tudo certo sim!
Bem, tô com essa impressão boa vai dar tudo certo sim. Vou continuar estudando. Nasci para estudar e trabalhar. Minha mãe teve 3 filhos que deram certo. Vida de executiva cansativa mas feliz! E vou me formar em Letras português e francês sim!
Tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha novela do dia-a-dia. E minha vida de executiva cansativa mas feliz! Quando eu tiver novidades eu posto. Comentem! Abraços! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: