segunda-feira, 9 de abril de 2018

O prof teve um avc!

Olá!
Poizé! Eu perguntei o que teve o prof, ele faleceu de avc. Ele teve um avc, ia fazer uma cirurgia para parar a hemorragia teve outro avc e faleceu! Tô muito triste! O velório vai ser amanhã. Se eu tivesse dinheiro pro táxi iria. Bem, eu ainda queria fazer uma cadeira com esse prof no próximo semestre. Foi repentino eu esperava que ele fosse viver muito mais. Era o top dos tops da linguística, era nível 5 (o mais alto nível de prof), ganhava 24 mil. Coitado! Deus o abençoe. Se houver ressurreição a gente vai se encontrar.
Bem, tô sem mais novidades. Vou dar boas notícias, quando as tiver. Vou ficando por aqui. Acompanhe minha vida de executiva (na maior parte do tempo) feliz, cansativa mas feliz. Até em breve! Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: