domingo, 8 de abril de 2018

Meu prof preferido da Letras faleceu!

Olá!
Poizé! Meu prof preferido da Letras faleceu! Tô muito triste! Ele tinha pressão alta deve ter sido do coração. Estamos todos muito tristes! Era o top da Linguística, era o top dos tops. Coitado! Foi tão cedo! Ele tava na faixa dos 60 (muito novo)! Eu não esperava por essa! Chorei! Chorei mais quando minha mãe biológica faleceu (fiquei até deprê nesse tempo, chorei muito). Minha mãe também se foi nova! Poxa será que todo mundo vai morrer e me abandonar! Isso se eu ficar bem de saúde e viver muito ainda vou ver muita gente indo dessa para melhor. Poxa!
Por falar em saúde eu fiz ultrassom da tireoide não tenho nódulos. Faltei aula para ir levar a gatinha para o veterinário foi castrada. E depois fui no clínico geral, ele disse que meus exames estão bons. E ontem fui pro francês de manhã. Depois fui para casa almoçar, não fui pro inglês a tarde fiquei cuidando da gata. Depois ontem, fui pintar o cabelo. De louro escuro dourado acaju. Hoje que eu soube do falecimento do prof. Eu não vou postar foto dele, por causa da família dele.
Bem, vou ficando por aqui! Fui para a missa com minha tia madrinha hoje de manhã. Já puxei o terço pelo prof. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Vida de executiva na maioria das vezes feliz, agora não por causa do prof falecido! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de lopes Freire.

Nenhum comentário: