domingo, 26 de julho de 2020

Olha meu cabelo no sol!

Olá!
Eu vou postar uma foto minha com o cabelo no sol. Ficou castanho dourado. Foi tintura 4.6 castanho avermelhado da Avon. Vou botando tons de vermelho para ir pegando aos poucos. Eu tava morena, tava castanho médio. Eu tô meio ruiva. Ficou escuro.
E nesse sábado o jardineiro veio, fez o jardim, ajeitou e cortou as plantas. Eu ajudei. Servi um prato no almoço, dei água, dei saco de lixo para botar as folhas cortadas, dei café, dei biscoito, dei mais água. E minha mãe mandou eu pagar o jardineiro, ela me deu o dinheiro eu o entreguei. Foi 130,00.
Bem, meu sofá cama chega semana que vem. Até sexta chega. E o meu pai, meu tio e meu irmão vão me ajudar a comprar um celular novo. Vou comprar um celular novo semana que vem. E vou comprar uma estante para botar meus livros. Meu quarto tá bagunçado com vários livros no chão. Vou comprar uma estante pequena e vou arrumar meus livros.
Bem, tô sem mais novidades. Daqui a 9 dias é meu aniversário. Vou fazer 39. Tô ficando velha. Tô vivendo mais. Tomara que eu morra bem velhinha. Vai dar tudo certo! Quando eu tiver mais novidades eu posto. Abraços em todos vocês. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Loes Freire.

Nenhum comentário: