sexta-feira, 24 de julho de 2020

Meu computador tava no conserto e outras novidades!

Olá!
Eu tava sem notebook. Meu computador tava no conserto. Já tá bom. Por isso passei uns dias sem postar. E minha faculdade UNINTER já aceitou meu termo de compromisso do Estágio de diferentes contextos de ensino de adultos. Tô aguardando corrigirem minha ficha de frequência. Daqui para 12 de agosto corrigem. Meu aniversário (4 de agosto) é daqui a 11 dias. Vou receber dinheiro para comprar um celular novo de presente de aniversário. Não tô paquerando nenhum rapaz. E pintei o cabelo de 4.6 (castanho avermelhado) da Avon, Ficou castanho dourado. Quero um acaju púrpura. Vou pintando aos poucos. Tô juntando dinheiro na minha conta Nu Bank para ir para a França estudar francês durante um mês. Já juntei 20,00. Tenho que juntar 10.000,00 Reais. Ou 2.500,00 Euros. Eu vou juntar. Eu vou postar uma foto mostrando a cor do meu cabelo. Depois posto uma foto no sol.
Bem, quanto a profissão entraram em contato comigo para dar aula de Francês. Falaram comigo no Messenger do Facebook. Num instante preencheram a vaga. Mas vão surgir outras oportunidades. Eu vou deixar currículo para dar aula de Português quando terminar a UNINTER. Vou ver se consigo um reforço escolar pelo menos. Vou encontrar emprego. Vou tentar o concurso para técnico administrativo da UFC, assistente administrativo. Vou tentar concursos para dar aula de Português também. E quando terminar Letras Português e Francês na UFC vou atrás de dar aula de francês. Vou ver um concurso para dar aula na Cultura Francesa. Vou ver umas escolas particulares de francês se não tiver concurso para a Cultura Francesa. Vou ver como vai ser. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida. Pessoas da minha idade estão começando a vida na França. Vou fazer o mestrado aqui. O doutorado na França, se conseguir um emprego para dar aula de Português no Liceu na França fico por lá.
Bem. Tô sem mais novidades. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Sou sofrida. Sofri muito na vida. Na verdade vou fazer 41 anos muito bem vividos. Pelos meus documentos vou fazer 39. Tô ficando velha! Mas não tem ninguém velho. Velho é o mundo. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: