quarta-feira, 1 de julho de 2020

Mês de julho seja bem vindo!

Olá!
Hoje é primeiro de julho! E hoje no primeiro dia do mês pintei o cabelo de castanho médio depois de muito tempo ruiva, sou a mais nova morena! Mas vou voltar pro ruivo em breve! Vou postar uma foto. E outras novidades. A UNINTER volta as atividades no final deste mês. As aulas online da UFC começam dia 20 de julho. E as aulas presenciais da UFC voltam 30 de outubro. Isso foi um decreto do reitor da UFC. Meu aniversário de 39 anos é mês que vem. E meu pai faz 70 anos dia 3 de julho. Vou ligar para ele.
No mais tudo bem! Hoje tive atendimento online da psicóloga. E segunda passada fui no psiquiatra pegar receita para injeção, ele me achou acelerada e disse que tenho que ir na minha médica. Eu vou tomar minhas duas injeções de ansiolítico e de anticoncepcional semana que vem dia 8 de julho. E semana que vem vou receber minha mesada dia 6 de julho. Vou terminar de pagar meu sofá cama e vou pagar umas coisas. Tô devendo 3 cartões e Mercado Livre. Quando terminar de pagar o sofá cama vou pagar minhas dívidas. O sofá cama foi caro quebrou minhas pernas. Outra novidade é que o filho da minha psicóloga foi chamado para assumir o cargo do concurso da Caixa, fiquei muito feliz.
Bem, vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Quase esqueço a menina que trabalha aqui em casa voltou a trabalhar aqui semana passada. E já estão testando vacina para o corona. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Outra novidade quase esqueço faltam só 10 disciplinas para terminar a UNINTER termino este ano,já fiz 74% do curso. Abraços! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: