sexta-feira, 3 de julho de 2020

Hoje é o aniversário do meu pai de 70 anos!

Olá!
Hoje é o aniversário do meu pai de 70 anos. Eu fui a primeira pessoa a ligar para ele dando parabéns. Ele assim como eu não gosta de fazer aniversário. Pelo mesmo motivo: ninguém lembra! Enfim, gosto de ser lembrada e lembro do aniversário de quem eu gosto.
Bem, falei para ele que termino a UNINTER este ano. E meu tio Ma de Belém disse que terminando a UFC ele tira minha interdição num instante. Não vou ser interditada para ter uma doida como curadora quem nem minha irmã mais velha. Ela é mais doida que eu. E outra, não vou ser doutora sendo incapaz. Vou tirar a interdição.
Vim só postar isso. Vou ficando por aqui! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Vou terminar a UNINTER este ano. E a UFC Letras Português e Francês termino em 2022. Já sou formada há muito tempo! Tem muita coisa minha que meu pai e minha mãe não sabem. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: