terça-feira, 4 de agosto de 2020

Hoje é meu aniversário!

Olá!
Hoje pelos meus documentos é meu aniversário! Tô fazendo 39 anos. Já falei várias vezes que tô começando a vida, ainda vou estudar e trabalhar muito. Que pessoas da minha idade estão começando a vida na França. E aqui também. Eu ainda vou terminar minhas duas faculdades de Letras, de Letras Português na UNINTER e de Letras Português e Francês na UFC. E que ainda vou tirar a interdição que não vou ser doutora sendo incapaz. E que não vou ser curatelada por gente mais doida que eu, sem receber meu dinheiro. Quero que me deixem em paz. Não vou morar na França para receberem minha pensão aqui. Não vou ver nem a cor desse dinheiro. Quero viver em paz e ter uma vida normal sem interdição. Todo mundo jogando na minha cara que sou a doida interditada. Vou tirar a interdição. Quero que me deixem em paz. Foi a maior besteira me interditar que não esperavam que eu tivesse sucesso nos estudos, muito menos que eu fosse doutora ou arranjasse um emprego bom. Achavam que eu não ia nem terminar o Ensino Médio. Eu terminei aqui e na Europa. Já tenho mestrado em Farmácia. Tenho várias graduações. E fora minha história de superação nos estudos aqui no Brasil. Eu briguei com meu pai que não sou esquizofrênica e nem tenho doenças mentais. Ele disse que sou interditada pois tenho esquizofrenia. Esquizofrênico é ele. Eu vou tirar a interdição. Quero que me deixem em paz. Nem preciso de remédios. Nem preciso de pensão. Vou embora. Mesmo que não me case vou ter meu canto. Minha cunhada disse que me entende que quero tirar a interdição e ter minha autonomia, que vou estudar e trabalhar vou ganhar meu dinheiro e que quero que me deixem em paz e que não vou ser doutora sendo incapaz. Ela perguntou como fico sem remédio, quase que eu falo que fico melhor que ela. Sou uma pessoa lúcida e penso direito. Não me chamam de normal me chamam de lúcida. É isso.
Vou falar de coisa boa. Teve uma festinha aqui só a gente, só as mulheres, minhas parentas, minha mãe, minha cunhada, minhas duas sobrinhas e eu. Foi a festa de aniversário minha e da minha sobrinha. Teve bolo, salgadinhos que eu paguei os salgadinhos, docinhos minha cunhada fez os docinhos e o bolo, Coca zero e guaraná São Geraldo. E teve enfeites de aniversário. cantamos parabéns, ouvimos música, em menos de duas horas acabou a festa. Foi uma festa bonita. E feliz.
Bem, quanto a UNINTER tô terminando Letras Português, vou apresentar minhas horas complementares. Tô fazendo um curso de contação de histórias da UNINTER. E faltam só oito disciplinas para terminar o curso. Eu continuo na UFC também. Lá tô perto de terminar, faltam só 15 cadeiras de francês já fiz 83% do curso, já sou pré formanda. Já sou formanda na UNINTER. Tá tudo perto de terminar.
Bom, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Tá tudo bem graças a Deus. Minha vida vai mudando para melhor. E vou trabalhar quando me formar. Não falei de namorado mas homem é que nem biscoito vai um vem dezoito. Ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo se eu casar um dia. Vou casar um dia. Talvez meu namorado ainda vá para minha formatura da UFC. Tomara! Tudo vai dar certo. Deus há de nos abençoar. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vou postar uma foto que tirei hoje de manhã. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: