domingo, 9 de agosto de 2020

Dia 5 foi aniversário da minha sobrinha caçula e hoje é dia dos pais!

 Olá!

Há 4 dias atrás na quarta feira passada, dia 5 de agosto foi aniversário da minha sobrinha Teté, a caçula dos pais dela. Ela fez 5 anos. Parabéns princesa linda, inteligente, engraçada, ajuizada, alegre e uma fofa que eu amo muito! Vou postar uma foto dela. Eu faço aniversário dia 4 de agosto. Ela faz aniversário dia 5 de agosto. Ela é leão com ascendente em virgem que nem eu.

E hoje também é dia dos pais. Tenho dois pais. O meu pai Dr P. meu pai biológico e o coronel Freire de Belém, meu pai que me registrou e me criou me assumiu e paga pensão para mim até hoje. Vou postar uma foto com o coronel. Feliz dia dos pais para meus pais, de criação e para meu pai biológico. E feliz dia dos pais para mães que são pai e mãe.

Bem, quanto a meu sofá cama que comprei em maio e já terminei de pagar era para ser meu presente de aniversário pois deve chegar agora em agosto. Ele o sofá cama tá pronto, tá no depósito em Campina Grande na Paraíba, só que a transportadora que fornece o transporte tá fechada, quando for liberada o caminhão pode sair a qualquer momento, vai trazer o meu sofá cama e os sofás cama da Decorart, pode sair a qualquer momento. Se sair na segunda dia 10 de agosto chega na quinta ou na sexta 14 no máximo. Eu vou ficar no aguardo. O meu sofá cama vai chegar logo, vou postar uma foto deitada na cama dele montada.

Bem, quanto a namorado, aparece muito homem atrás de mim. Muito homem na internet. Até pessoalmente. Eu dispenso todos. Depois que terminei com o Primo Perdido beijei 4 caras na boca só. Só tive relações com o Crush. E só. Não tô pegando nem gripe. Os caras da internet a maioria moram longe. E os que moram aqui em Fortaleza querem só ficar só sexo sem compromisso. Sexo sem compromisso eu tive com o Crush. Como ele não queria nada sério eu terminei com ele. E estou dando minhas olhadas de leve. Os rapazes que vêm atrás de mim pessoalmente não querem nada sério. E têm uns comprometidos. Os caras que eu olho de leve é pessoalmente que eu paquero. E os homens bonitos, são comprometidos, safados (querem pegar todas as mulheres), ou são gays. Eu sei que têm exceções mas ainda não achei. Acho que vou ser achada por um homem bom. E uma amiga que tem psiquismos ou seja adivinha, disse que eu ainda vou conhecer o homem certo, e ele vai na minha formatura da UFC pelo menos. Como sou formanda na UNINTER e na UFC também, vai ser logo. Ela disse que vamos casar, ele vai ser bonito, moreno do jeito que eu gosto, vamos ter um filho (eu quero ter pelo menos um casal), e vai ser para sempre, vai ser o homem da minha vida e vamos ser muito felizes. Tomara! E ele vai ser mais velho que eu. Ela disse que vou terminar Letras Português e Francês na UFC, que vou dar aula de francês numa escola particular de francês e vou morar no Brasil, mas vou passar um tempo na França. Acho que ela tá chutando muito. Talvez eu vá morar na França por 30 anos. Pelo menos o doutorado lá vou fazer. Mas quero passar muito mais tempo. Ela disse que vou passar no mestrado e vou fazer o mestrado aqui. Tomara que eu passe no mestrado aqui. E vou conhecer o rapaz que vai casar comigo logo. Tomara. Tudo vai dar certo. 

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha novela do dia a dia. E minha vida de executiva cansativa mas feliz. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: