sábado, 15 de agosto de 2020

Estou terminando Letras Português na UNINTER e outras novidades!

 Olá!

Eu tô terminando Licenciatura em Letras (Leras Português) na UNINTER. Acho que só vou terminar em dezembro, mas termino este ano. Eu já apresentei minhas horas complementares, valeram 175h, são 200h no total, ficou faltando 25h. Só posso postar mais horas em 19/10/2020, daqui a 65 dias. Vou postar e vou conseguir minhas horas. E faltam 8 disciplinas para eu terminar; 3 estágios, as horas, duas eletivas, sociolinguística e o TCC. Já apresentei o relatório de um estágio, diferentes contextos no ensino de adultos. E quando eu acabar as disciplinas vou apresentar o TCC por último. Só posso apresentar o TCC por último. Termino este ano em dezembro no máximo. Em janeiro vai ser minha colação de grau, vai só minha família. Faltam 4 mensalidades para terminar de pagar, em dezembro pago a última mensalidade. Vou terminar a UNINTER este ao. Já terminei meu curso de contação de histórias. É isso.

Bem, quanto ao sofá cama, daqui para o final de agosto, começo de setembro chega. Minha mãe disse que não vão entregar o sofá cama. Se não entregarem vou pedir meu dinheiro de volta, bom que com o dinheiro pago os cartões. Tô devendo dois cartões e Mercado Livre. Daqui para novembro eu pago, cartões e Mercado Livre, pago tudo. E já paguei dois cartões e já cancelei. Eu tenho juízo, só não sei usar. Às vezes sei usar meu juízo. Bem vou aguardar o sofá cama. Faz tempo que quero um.

Quanto a rapazes, tô dando minhas olhadas de leve. Pessoalmente. E os caras da internet eu dispenso, só querem sexo. Eu vou conhecer meu marido pessoalmente e quando conhecer vou saber que é o homem certo para mim. E a Parábola continua.

Bem, Parábola é uma linha contínua e infinita que nunca termina. É uma lista de um milhão de pessoas que têm uma história engraçada. São pessoas que nasceram brincando. E os estereótipos são 8: bom/boa, rei/rainha, príncipe/princesa, palhaço, boneca, bruxo/bruxa, macaco e doido/doida. E os estereótipos podem ser aplicados até com quem não faz parte da Parábola. Parábola só tem uma. Existem 4 teorias: Teoria da Parábola (que explica o que é Parábola e os estereótipos), a Parábola dos Planetas (que explica o que os planetas significam na teoria), Radiofonia (que é a telefonia e as TVs também filmam e os espelhos também), e a Primologia (que no mundo todos somos parentes vai do primo de 2º grau ao 24º grau). É isso. A teoria dos números vai do um ao mil, tem a ver com estética. A Estética Welka fui eu que escrevi. Eu a sou a Vela do Reflorestar a única, a estética mais alta. Sou a mais bonita. Eu represento a Estética Welka. Bem finalmente expliquei o que é Parábola. É isso.

Bem, eu viajei um pouco hoje. Principalmente quando expliquei a Parábola. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: