sexta-feira, 26 de julho de 2019

Passei no Francês 3 nas férias!

Olá!
Eu tô muito feliz (e cansada)! Não tive férias, fiz o Francês 3 nas férias de segunda a sexta das 14h às 17:30h. Mas deu tudo certo, a confraternização foi hoje que foi o último dia. Segunda vamos buscar as provas, mas não teve reprovação. Foi tudo bem! Graças a Deus, vamos fazer o francês 4 semestre que vem. Fizemos o Francês 2 semestre passado, depois fizemos Francês 3 nas férias e em 2019.2 vai ser Francês 4. Já comprei o livro novo. Comprei o livro novo do Clec que pensava que iria fazer Clec no próximo semestre, mas vou ficar para estudar. No Francês 4 e francês 5 é esse livro, no Francês 6, 7 e 8 é o livro 3. Tô me garantindo no Francês Língua e cultura. Vou fazer Francês 2 na Cultura e Francês 4 na graduação. Vou sentar para estudar em casa, vou fazer cultura e graduação. Vou falar melhor o francês.
Bem, tô feliz! Vim só postar que terminou o Francês 3 nas férias e passei. Tirei 7 na oral. O prof vai divulgar as notas. O prof pediu a xerox do livro que eu tirei colorida e eu fiquei com os originais.  Vai dar tudo certo tô passando no Francês. Vou terminar em 2021.2. Um beijo em seus corações. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: