terça-feira, 9 de julho de 2019

Ninguém merece!

Olá!
Poizé! Hoje de manhã às 8 da manhã fui na casa da minha avó ver minha tia que mora na Alemanha. Eu cansei de chamar para ela vir aqui em casa ela não quis vir. Minha mãe foi para Parnaíba no domingo com meu irmão e minhas duas sobrinhas. Ela nem viu minha mãe. Fui lá na casa da vovó vê-la. Pois não é que minha tia madrinha me botou para fora! Eu não ando mais lá, não andava antes agora que eu não vou mas não vou mesmo! Depois que minha avó faleceu perdeu o sentido eu ir lá. O pessoal daquela casa é esquisito. E ninguém merece o desequilíbrio e problemas mentais da minha tia madrinha.
Bem, não vou mais lá nunca mais. Não preciso deles. Minha família são: o pessoal daqui de casa, o pessoal da casa do meu tio O (coronel dos bombeiros de Fortaleza), o pessoal da casa do meu tio Ma (coronel dos bombeiros de Belém) e só. Conheço muita gente. Mas amigos de verdade são poucos. São poucos e bons. Amigos conto como família. pois são como irmãos que a gente escolhe.
No mais tudo bem! Minhas aulas de Francês 3 começaram ontem. O prof é legal! E tenho 16 colegas só. Tomara que eu passe no Francês 3 nas férias. Acho que passo. Vou fazer Francês 4 próximo semestre. Passei em todas este semestre. Na Uninter meu estágio tinha que ter sido fora do contexto escolar. Fiz no CEJA Paulo Freire. Não valeu. Vou ter que fazer de novo o estágio em EJA. Tem que ser em ONGs, abrigos, asilos, igrejas, etc. Vou fazer na igreja do bairro que eu vou desde pequena. Vou fazer de novo vai dar certo. Vai dar tudo certo. E tomara que eu passe na Cultura Francesa. Se passar na Cultura saio do Francês no CLEC, fico só no Inglês. Vai dar tudo certo. Está dando tudo certo.
Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Vou já fazer meu almoço que a menina que trabalha aqui em casa tá de férias. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços em todos! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: