quarta-feira, 24 de julho de 2019

Passei no francês 2 da casa de cultura francesa!

Olá!
Eu passei nos classificáveis da casa de cultura francesa para semestre 2! Tô muito feliz! Eu tentei sete vezes! É casa de Cultura Francesa. Casa de Cultura de Língua Estrangeira! É super concorrido. Antigamente não era concorrido. Vou começar dia 5 de agosto. Vou fazer francês 4 na graduação e francês 2 na cultura. Vou sair do francês no Clec. Tô muito feliz! É meu primeiro presente de aniversário este ano.
Bem, vim só postar isso. Fiz o concurso para Casa de Cultura 7 vezes e passei nos classificáveis dessa vez para francês 2. Realizei um sonho de fazer francês na Cultura. Tinham 11 vagas e foram exatamente 11 pessoas e eu ainda consegui pro horário que eu queria segunda e quarta às 8 da manhã. Eu não fui para terça e quinta pois o francês 4 vai ser neste horário, dava choque de horário. Tá tudo bem graças a Deus! Tô muito feliz! Tchau, tchau! Abraços em todos vocês!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: