terça-feira, 19 de março de 2019

Sonhei que voltava ao colégio e outras novidades!

Olá!
Poizé! Teve briga aqui em casa no sábado (hoje é terça). Minha mãe se juntou com meu primo e os dois gritaram comigo e mandaram eu calar a boca! Isso é falta de respeito e humilhação. Não gosto! Eu reclamei com minha mãe que não gosto e perguntei se ela queria que eu fosse embora arrumasse minhas coisas e fosse embora, no outro dia. Minha irmã falou que se eu matasse minha mãe ela me matava. Falei que ninguém merece mandar-me calar a boca e me ameaçar. Depois minha irmã pediu desculpas e disse que queria que eu fosse feliz e que não fosse embora com raiva. Eu sou a caçula de três filhos. Só agora estou me formando. E já deveria ter meu canto há muito tempo. A briga foi essa.
E quanto ao sonho de volta ao colégio. Eu às vezes sonho que estou no colégio. Dessa vez sonhei comigo adolescente de volta ao colégio. Estava num colégio novo do bairro e tirava boas notas, era popular (sempre fui), e era comportada (deitei e rolei no JJ). Bem, veja o que significa sonhar com colégio:
Sonhar com colégio significa que você terá sorte na vida amorosa. No entanto, pode representar que você está vivendo em outra realidade, num mundo visto pelas crianças. 
Ver ou estar num colégio, espere pequenos aborrecimentos no trabalho. Se você sonhou que voltava à escola e ainda era criança , talvez esteja vivendo mais no fantasia do que na realidade, então lembre-se de que a alegria está presente também na realidade; e se você sonhou que ia à escola como uma pessoa adulta, caminhe confiante, você está perto de ver um grande sonho realizado, sorte grande. Entrar em um colégio, aproveite - a sorte está a seu lado - no jogo e no amor. Voltar a um antigo colégio, fique atento, pois o setor profissional vai exigir muito mais de você, mas, tenha a certeza de que sua dedicação será bem recompensada. Levar ou acompanhar alguém até o colégio, procure dar apoio a pessoas próximas que estejam precisando, este é o aviso. Uma escola nova é indicação para que procure seguir sua intuição e sensibilidade, o resultado será surpreendente; uma escola velha ou abandonada: faça uma visita há muito adiada, deixe a preguiça de lado.
Segundo esse significado de sonho, vivo mais na fantasia que na realidade, e vou ter muita sorte. Ou seja esse sonho foi especial e quer dizer coisas boas. E a escola era nova tenho que seguir minha intuição. No mais tudo bem!
Tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Bem hoje é dia de São José padroeiro do CE ou seja hoje foi feriado. Ontem não foi imprensado para mim tive aula. Está tudo bem comigo e em casa. Fui para a missa de São José hoje a noite. Vou ficando por aqui! Depois (outro dia) posto. Abraços.
Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: