quinta-feira, 7 de março de 2019

Carnaval foi bom!

Olá!
Quarta feira de cinzas foi ontem. O carnaval foi bom, foi tranquilo passei em casa. No sábado fui para missa. No domingo almoçamos fora. Na segunda almoçamos fora. Na terça fui para a praia de manhã com meu irmão e minhas duas sobrinhas, almoçamos peixe na praia, a noite fomos pro baile de carnaval eu e meu irmão bale do floresta bar. Foi muito legal no floresta bar dancei muito e tomei cerveja sem álcool. Vou postar uma foto no Floresta.
Bem, foi isso. Carnaval foi bom, dormi muito, emagreci três quilos. Eu quando durmo não como, emagreço. Dormi muito e terminei de ler Carta de amos aos mortos (que minha irmã me emprestou), livro lindo. Ontem estudei um pouco de francês. Vou fazer um trabalho de francês hoje para entregar na sexta. Não tenho aula nas quintas. E sexta tem aula de francês. Sábado tem Clec normal.
Tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog, só tenho este , o blog da blogosfera saiu do ar. E acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia-a-dia. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: