domingo, 22 de julho de 2018

Tô em Ananindeua PA na casa do meu tio!

Olá!
Eu tô em Ananindeua PA (perto de Belém), na casa do meu tio Ma. Eu tô aqui desde sexta (hoje é domingo). Aqui tem computador, todo dia vejo minhas vídeo aulas (são muitas acho que não vai dar tempo de assistir todas). Está tudo bem!
Bem, tenho saído todos os dias. Meu tio gosta muito de mim (e eu dele). Eu nunca briguei com meu tio. Com meu pai já. Bem, repito está tudo bem! Vou para Fortaleza na quinta que vem. Tô ouvindo umas músicas no You Tube. Tô com coragem de fazer minha viagem (tava sem coragem de ir no aeroporto, fazer o check in e viajar), larguei a covardia. Vou sim!
Bem, vou ficando por aqui! Quando tiver novidades posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Vou juntar dinheiro para revelar minhas fotos. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: