terça-feira, 3 de julho de 2018

Fui parar no hospital com infecção urinária!

Olá!
Poizé! Ontem eu tava com febre, ardor ao urinar e estava me sentindo muito mal (com calafrio calor por dentro e frio por fora). Meu irmão me levou pro hospital e o médico disse que eu tô com infecção  urinária e subiu pros rins (por causa da minha dor nos rins).
Eu passei de oito da noite a três da manhã no hospital, fiz exames, tomei três soros (e um pouquinho do quarto soro). Os exames de sangue e de urina deram infecção urinária e a tomografia diz que subiu pros rins.
Hoje de manhã, passei a manhã dormindo e fui almoçar uma e meia da tarde quase vomitei o almoço. Dô (a menina que trabalha aqui) disse que eu tô enjoada por causa do soro. Eu me deitei o resto da tarde depois fui assistir Coração indomável (novela mexicana do SBT), e não tive coragem de comer meu prato que guardei do almoço, fiquei com medo de vomitar. Comi abacaxi, tomei água, comi um pedaço de bolo. Fiquei um instante deitada, agora tô escrevendo no meu blog. O meu blog da UOL não existe mais vou escrever só esse. No mais tudo bem. Não tô mais com febre já tomei banho. Tô melhor.
Bem, vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Vou ver se melhoro. Se estiver bem, vou para Belém, se não melhorar não vou. Vou agora comprar meus remédios com meu irmão. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: