segunda-feira, 23 de julho de 2018

Daqui a dois dias volto para Fortaleza CE!

Olá!
Poizé! Eu tô preocupada! Meu tio passou o dia fora ele é advogado, tá trabalhando! Mas tô com medo de não dar certo ir para o aeroporto, se ele sair de manhã cedo vou ter que ir com meu pai. Sendo que eu tava com medo de ir pro aeroporto na ida, fui sozinha, fiz o check in sozinha e viajei sozinha peguei uber, para ir para o aeroporto, em Belém meu pai e minha madrasta me esperavam no aeroporto de Belém. Deu tudo certo!
Eu tô preocupada, mas acho que vou com meu tio mesmo. Se ele não puder me levar vou com meu pai. Vai dar tudo certo! Vou voltar para Fortaleza na quinta de manhã. Que eu moro lá, vou voltar para Fortaleza.
No mais tudo bem. Vu ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia-a-dia. Vou postar agora só quando tiver em Fortaleza. Abraços!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: