segunda-feira, 15 de maio de 2017

Nada de Pedagogia!

Olá!
Poizé! Ontem, domingo eu tava pensando com meus cachos, não vou fazer Pedagogia à noite na UVA, vou terminar é Letras que tá bem pertinho de terminar. Nada de duas faculdades, vou provar que sei letras (já tô provando que tô terminando). Vou terminar letras logo! Vou já fazer o francês 2, vou passar que sou obrigada a fazer o 2 mesmo que queira tirar o francês. Talvez eu vá para a França fazer mestrado. Se eu conseguir fazer 600 no Enem eu vou. todo ano faço Enem para ver se faço 600, vou melhorando até fazer.
Bem, ou fico aqui ou na França. Se nada aqui der certo vou para Roma na Itália. repito ou é aqui ou na França, nessa ordem. Tô querendo ir para a França faz tempo. se eu for aposentadoria lá é em 30 anos, volto pro Brasil e tiro a aposentadoria no cash. Minha tia da Alemanha disse que eu poderia fazer isso.
Vou terminar minha faculdade de Letras , vou ver se dá para terminar o francês da graduação. Vou fazer o 2 vou passar , que sou obrigada a fazer o 2, já falei. depois faço o 3 se eu ver que não dá para passar eu tiro o francês, agora se eu for passando eu termino o francês 3 (vai até o 8). Graças a Deus o tempo passa rápido. Quando passa a gente acha que foi rápido.
Vou ficando por aqui. Acompanhem minha novela. Quando tiver mais novidades eu posto. Ontem foi dias das mães, não ganhei presentes (não tenho filhos dei os meus filhos), dei presente para a minha mãe, minha vó e minha tia-madrinha. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: