sexta-feira, 12 de maio de 2017

Crush

Olá!
Poizé! Eu tava ficando com um rapaz, professor de Física, vivia no meu pé. Aqui no Ceará, a gente chama ficante (curte em Portugal), de crush. Só porquê eu não saí com ele hoje, ele ficou com raiva a gente brigou e terminou. Vai ver não era para ser ele! Ele é safado! Quer uma xoxota disponível não uma namorada. Então tô solteira e sozinha e estou bem assim.
Tem nada não, homem é que nem biscoito vai um vem, dezoito. Acho que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Se eu me casar um dia. Uma vidente falou que eu vou terminar minha faculdade e vou me casar.
Bem, tô preocupada em arrumar crush não! Vou é terminar minha faculdade. Uma colega disse que ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo ele vai na minha formatura, ou seja vai ser logo. Bem, quando tudo passar e se resolver vou sentir falta desse tempo e vou respirar aliviada quando tudo se resolver. Talvez eu acabe achando que era feliz e não sabia, no futuro vou achar.
Vou fazer Pedagogia na UVA, que é melhor! Vai ter um vestibular dia 11 de junho. Vou fazer que eu sei que passo. Minha irmã mais velha disse que se passar em todas as cadeiras da faculdade, posso fazer Pedagogia na UVA. Tô reprovando só francês. Tô fazendo só cadeiras de português. Tô passando graças a Deus. Tem muito estágio em Pedagogia isso me chamou atenção. Vou fazer Letras de manhã e Pedagogia na UVA. Nasci para estudar e trabalhar. Só fui de ferro para sentar para assistir aula.
Bem, ainda penso em ir para a França. Ou vou morar aqui ou na França. Professor na França ganha bem. Vou dar aula de português no Liceu, se conseguir ir para lá. Todo ano faço o Enem para ver se faço 600 no Enem para fazer metrado na França. Só faço 500. Já tô inscrita no Enem 2017. Vou estudar redação que é minha menor nota.
Nasci para estudar e trabalhar. Minha mãe teve três filhos que deram certo. Só fui de ferro para sentar para assistir aula. Águas ainda vão rolar. Ou vou morar aqui ou na França. Se nada aqui der certo vou morar em Roma na Itália. Bem, vou ficando por aqui. Tchau, tchau! Acompanhem minha novela. Abraços. Lembrando que já tenho currículo Lattes. É só pesquisar meu nome. Só botei o CEJA e Letras. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: