terça-feira, 14 de setembro de 2021

Vida que segue seu rumo!

 Olá!

Ontem fui na oftalmologista. Meu grau não mudou. A médica me achou bem melhor, mais magra e melhor da ansiedade. Eu falei que tinha perdido a receita e fui tirar outra. Falei que tava melhor pois tinha viajado para Parnaíba no Piauí na casa do meu irmão. Ela disse que Parnaíba é ótimo e ela conhece. Outra novidade é que a caixa da Avon chegou só veio uma sandália que comprei para minha mãe de aniversário, e ainda cobraram os outros produtos que não vieram. Eu liguei para a Avon e a atendente disse que daqui a 7 dias úteis vai vir um boleto com o valor só da sandália. No mais tudo bem. Meu ira tá 5,98. Tá quase 6,0. Se a reprovações saírem fica mais de 7,0. Minha tia Dra em Farmácia disse que eu fizesse a pós graduação (mestrado e Dr) aqui. Eu falei para ela que aqui é mais difícil de conseguir vou tentar fora primeiro vou fazer mestrado e Dr na França. Ela disse que nosso dinheiro vale pouco lá. Eu falei que lá as coisas são caras mas a gente tem dinheiro e que professor ganha bem lá. Falei que só se não conseguir pós graduação lá faço aqui. E daqui a pouco vou no Banco do Brasil fazer pagar minha matrícula na Cultura Francesa. Hoje começam as matrículas da graduação da UFC e da Cultura. Bem, vida que segue seu rumo.

Tô sem mais novidades. Minha mãe vai fazer uma plástica para levantar as pálpebras. E vai fazer uma cirurgia para melhorar o dreno na cabeça. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: