domingo, 20 de outubro de 2019

Dia das Missões!

Olá!
Como vocês sabem sou católica praticante. Esse é o mês das Missões. E hoje, domingo, é o dia das Missões. Teve reunião com a Pastoral da Família e com a infância e adolescência missionária, resolvemos fazer visitas nas casas no dia das Missões (hoje). Fomos todos em grupos cada cor é um continente (o meu azul Oceania, tem branco Europa, verde África, etc). O meu grupo azul Oceania, fui com o meu prof que é meu coordenador do estágio, que eu tô na Pastoral da Família fazendo estágio na igreja, fizemos visitas nas casas da Vila dos Industriários, foi muito bom! Um senhor teve tumor na próstata, ficou bom, e vai na igreja de Santa rita de Cássia, Igreja de Fátima e paróquia de Santo Afonso agradecer sua cura. Um rapaz tava de ressaca, ele conhece meu prof, falou com ele. Um casal, de senhores, disse que vai na missa mas não pode comungar pois não são casados, a esposa dele e o marido dela estão velhinhos e eles se separaram só de casa dos antigos cônjuges e estão vivendo juntos. Entre outros. Abençoamos todos e aspergimos água benta em suas casas. Foi muito bom!
Antes das visitas teve lanche. Fui para a missa já no final, vi minha tia-madrinha (somos brigadas), falei com ela, e ela falou comigo. Depois das visitas, contamos como foram os melhores momentos das visitas e rezamos o Pai nosso, depois fomos para casa.
Esse estágio na igreja tô fazendo na Pastoral da Família desde agosto, termino em novembro. Quase esqueço de contar, na volta ainda vimos o Rê, filho do meio da minha BFF best friend forever (melhor amiga para sempre), ele é aluno do meu prof, e sou amiga da mãe dele e dele.
É isso! Comprei uma Coca zero para ler Lucíola este fim de semana, já tô terminando de ler. Tô cheia de provas. Já fiz as provas da UFC e da Cultura. Tô fazendo provas da Uninter. Tô cheia de coisas para ler, da UFC e da Uninter. Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: