sexta-feira, 28 de abril de 2017

Deixa a vida me levar

Olá!
Faço muitos planos, sou muito organizada e metódica. Mas melhor não fazer muitos planos, primeiro que eu mudo muito de ideia e segundo melhor deixar a vida me levar, que ninguém sabe o dia de amanhã, as coisas podem acontecer ou não acontecer nada, posso morrer amanhã e os planos como ficam? Bem, nem penso em morrer, acho que vou viver 333 anos vou fugir do planeta e virar poeira cósmica. É melhor não fazer muitos planos ou ter um plano B.
Por exemplo, eu queria fazer mestrado e doutorado na França. Mudei de ideia, eu penso em continuar aqui, e fazer só o dr lá. Mas posso mudar de ideia de novo e acabar indo para a França. Pois todo ano faço o Enem para ver se faço 600 (tem que fazer 600 no Enem + diploma), e ver se vou fazer mestrado na França com bolsa. Meu destino eu que faço. Tenho o discernimento de tomar minhas decisões, eu sei o que faço e tenho controle sobre minha vida.
Bem, vim só postar isso. Quando tiver mais novidades eu posto , tá? Posso ficar aqui ou ir para a França ou se nada aqui der certo vou para Roma, na Itália. Acompanhem minha novela que é minha vida. Amo Deus . minha família , meus amigos e minha vida. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: