sábado, 17 de dezembro de 2016

Dei um show!

Olá!
Poizé! Fiquei com raiva da minha irmã das fofocas que ela faz de mim, dei um show! Só falei verdades. Que pelo menos uma vez sou Santa Carolina Virgem Sentada na Cadeira, tem patente sobre esse título não adianta copiar, é título de livro que vou escrever tá na lista de espera para o próximo Prêmio Jabuti, não ficção. Esse livro vou contar as nove histórias da família, na ordem que só eu sei contar,. vou escrever o livro (já tenho o esboço), sem ofender ninguém, falei verdades para minha irmã mais velha. Que o nosso irmão mais velho vê Facebook, se eu descer na casa de baixo da nossa, vejo todas as ligações, daqui (está na frequência do rádio), e de todos da família. Bem nossa família tem 201 membros (contando comigo) todos estereotipados, tenho histórias para contar. E sei de tudo pois sou detetivada, falei pro meu pai que sirvo para escrivã da polícia Federal , só que não faço concurso pois tem que passar nos testes físicos.
Bem, falei verdades, dei um show, escrevi aqui e no meu caderno, vai dar certo escrever o livro, sob efeito de Geodon, e a Parábola continua! Vou ficando por aqui. Só vim falar que fofoqueira é ela (e invejosa), meu sucesso é seu fracasso? Saia de perto Satanás! Ainda vou ter muito sucesso nos estudos e carreira profissional, fui brilhante! Tenho uma história de superação nos estudos. Vai dar tudo certo. Minha mãe teve três filhos que deram certo! E vamos continuar dando certo. Ok? Até mais! Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!
P.S.: Tô por aqui com ela e ela comigo, tô com raiva ainda, minha dor de cabeça voltou (é enxaqueca nervosa), sou normal perto dela, ela é um palhaço que ninguém sabe quantas caras tem. Enfim, ela vai ler, azar! Só escrevi verdades. Tenho que ter paz de espírito, Deus guarde todos nós! Amém.

Nenhum comentário: