sábado, 1 de outubro de 2016

Ninguém merece!

Poxa!
Vou ser breve neste post. Mas tô pau com o mau comportamento da minha mãe! Ela pediu umas fotos minhas antigas emprestadas, que eu revelei com o maior carinho (com o meu dinheiro) e perdeu! E ficou por isso mesmo! Esse péssimo comportamento dela tá parecido com um fato de 2001, que ela não me matriculou no JJ, fui lá saber se estava matriculada (não estava), só fiz passar vergonha por causa dela! Perdi um ano letivo por causa disso, minha irmã mais velha , passava a mão no cachorro e falava, ô vidinha mais ou menos, quando passei na UFC joguei isso na cara dela, que não tinha acesso aos meus documentos, não fazia o que eu queria era totalmente dependente (não era tão virada quanto hoje), e que não foi possível estudar por isso.
Tô pau com a minha mãe, até hoje jogo na cara dela que eu perdi um ano por causa dela. Ninguém merece! Eram fotos antigas, que não estão salvas, pois revelei e formatei o pendrive. Nunca mais empresto fotos reveladas , para ela, ninguém merece e ficou por isso mesmo! Tô pau! Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: