terça-feira, 19 de julho de 2016

Tô de férias de (quase ) tudo!

Olá!
Tô de férias de quase tudo, da faculdade tô de férias, falta só a Casa de Cultura, e não vou ter férias do curso técnico em Administração, vou aproveitar meu tempo, para estudar pro concurso, para ler, escrever nos meus 2 blogs e diários, para ir ao cinema, sair, ver filmes na tv. Vou ocupar meu tempo!
Falei com mamãe ontem, que ela se acomodasse, que ela disse que tá por aqui comigo , eu disse que tô por aqui com tudo isso (interdição, negligências, não ter emprego, não ter dinheiro, não poder sair, não viajar pro exterior, etc), eu disse que ela aguentasse as pontas que só saio de casa formada e casada, só saio de casa, em 2018 para 2019, disse isso, ela ficou calada só aceitou. Gosto mais dela do que dos meus dois pais (o biológico e de criação).
No mais tudo bem! Fiz as duas avaliações finais hoje (Francês 2 e Literatura Brasileira 1), acho que passo, gostei, não vou jubilar francês não! Primeira vez que passo em todas, sempre tenho uma ou duas reprovações, mas vou passar dessa vez, em tempo oitavo semestre, tô bem mais perto que longe de me formar! se eu apressar um pouco me formo em 2018.2. Na Casa de Cultura tirei 10 na auditiva, se tirar 8 na escrita e 10 no seminário passo!
Vou ficando por aqui Tô bem , tô ótima, vou postar quando souber os resultados! Já tem uma aprovação no meu histórico, três passei por média. fiz duas afs. Vou pro oitavo semestre, tô mais perto que longe! Tchau! Abraços! Vida de executiva cansativa mas feliz!
;-)
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: