quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

०!

Oi , pessoal!
Finalmente acabei a Química!!!
Estou postando , normalmente.Vai ser , pelo menos , um post por semana.
E finalmente fiz o módulo 4 de Matemática (estava com o tal , desde fevereiro de 2006), tudo bem.Já que passei para o quinto módulo , faço tudo num instante!São 12 módulos , aproveito o embalo e termino a Matemática , faço Física , concluo o Supletivo.
No mais, tudo muito bem!
Vou levando a minha vida da melhor forma possível.
Estou feliz , em paz , fazendo Supletivo , Crisma , indo a igreja toda semana , às vezes mais de uma vez por semana, tenho uma grande amiga , conheço um monte de gente , de vez em quando saio por motivos de lazer , tenho uma vida absolutamente normal.
Só falta uma coisa para minha vida ser completa:um namorado!
Mas tudo tem seu tempo!
Mas , bem que deveria aparecer um carinha legal na minha vida , que me ame e me aceite...
Vai aparecer sim.Nem que eu não queira , eu arranjo namorado.
Tudo irá ocorrer bem para mim.
Por hoje é só o que eu tenho para escrever , e contar da minha vida incrível.
Não esquecí que eu fiquei de escrever o pessoal do meu profile do Orkut , para atualizar minhas informações , as antigas ficarão arquivadas aqui.
Um beijo no coração de todos, os que vêm aqui ler.
XD
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.

Um comentário:

Ricardo Campos disse...

oie
demorei pra passar aki..hehe
ficou legal as letras em arabe.. estiloso huasduahsdsa

bom, acho q era isso q vc pediu ajuda neh... hum... q coisa mais complicada..... naum me dou bem com o blogger.. naum achei nem painel de opçoes de linguagem nesse trço estranho... a unica coisa q tenhu a dizer a vc eh escolher outro layout.. ai vc ve se resolve.... bjsssssss